• Correio Rondoniense

Vingança: Homem esfaqueia desafeto e é preso por policial apaisana

A vítima, de 41 anos, que sofreu apenas um ferimento foi socorrida pelo SAMU ao Pronto Socorro.

A tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira (22) na Avenida Tancredo Neves, município de Ariquemes. O suspeito, de 48 anos, foi preso por um policial aposentado logo após esfaquear a vítima.


A guarnição da Polícia Militar foi comunicada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que na avenida Tancredo Neves, bairro Institucional, atendia um homem vítima de tentativa de homicídio.


No local a PM foi informada que o suspeito do crime teria sido detido em uma feira por um policial aposentando. Ao chegar no local o agressor estava sentado no meio fio e cercado por pulares, ele confirmou à guarnição que desferiu o golpe de faca para matar a vítima e o motivo seria uma agressões que sofreu dias atrás por um grupo de homens, entre os quais, estava a vítima que ele tentou matar.


Após receber atendimento do SAMU, no local do fato, a vítima que tem 41 anos foi levada ao Pronto Socorro para continua recebendo atendimento médico.


A polícia conseguiu recuperar a faca usada na tentativa de homicídio, o suspeito foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e ficou à disposição da justiça.


Texto: Renato Barros

Foto: 190 Urgente

41 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE