• Correio Rondoniense

Vilhena pode ter registrado primeira morte por covid-19

Circula nas edes sociais um áudio em que o interlocutor afirma que uma pessoa, diagnosticada com covid-19, morreu em Vilhena. Conforme boletim da prefeitura divulgado na noite desta terça-feira (02), Vilhena tem 59 casos confirmados de coronavírus.


Uma fonte do Correio Rondoniense, que trabalha no Hospital Regional de Vilhena, confirmou a morte de um homem em decorrência da covid-19. Contudo, a fonte não soube precisar idade, mas que poderia ter entre 23 e 33 anos.


A fonte informou que a morte teria ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (03). Conforme o boletim da prefeitura de ontem (02) existem cinco pacientes do sexo masculino em isolamento na Central de Atendimento à covid-19. Três deles estão confirmados para covid-19: um de 40 anos com necessidade de respirador e outro de 52 anos também com necessidade de respirador. O outro positivado tem 65 anos e está na enfermaria comum de isolamento. Há ainda dois casos suspeitos com 33 e 50 anos também na enfermaria comum de isolamento.


A assessoria da prefeitura foi questionada se realmente a morte aconteceu, no entanto, até o fechamento dessa matéria não respondeu o questionamento.


Da redação

736 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE