• Correio Rondoniense

Veículo roubado em Vilhena é recuperado pela PRF próximo a Ariquemes

O veículo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando o mesmo estava estacionado no acostamento da BR-364, entre Ariquemes e Itapuã D'Oeste, na manhã desta quinta-feira (23). Dois homens que estavam com o veículo foram presos.

Conforme a boletim de ocorrência registrado pela PRF, a equipe fazia ronda pela rodovia federal quando se aproximou do km 535, já próximo do acesso que leva até a cidade de Alto Paraíso, quando os PRFs avistaram um veículo Honda City, cor preta, placa NCI-9122, estacionado sem um dos pneus dianteiro.


Foi oferecido ajuda ao motorista, mas ele demonstrou nervosismo, e disse que estava aguardando um conhecido voltar com o pneu que havia furado. Foi solicitado documentos pessoais, mas o mesmo apresentou apenas um CPF e após consultar a placa foi verificado que era um veículo roubado em Vilhena.


Outra equipe da PRF foi até o local e conduziu o motorista atá ao Posto da PRF e a outra equipe permaneceu no local para esperar o outro homem que teria ido remendar o pneu.


Quando o mesmo chegou a equipe questionou de quem era o veículo, ele disse apenas que estava de carona e que teria ido remendar o pneu. O homem também recebeu voz de prisão e foi conduzido ao posto da PRF para prestar esclarecimentos.


No carro havia documentos e cartões de créditos em nome de duas mulheres.


Texto: Renato Barros

Fotos: Divulgação/PRF

40 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE