• Correio Rondoniense

VÍDEO: Mulheres furtam roupas no Centro de Vilhena

A vítima informou que pretende levar o caso às autoridades.


O crime foi denunciado pela própria vítima, a empresária Apoliana Borghi, que tem uma loja de confecções no Centro de Vilhena. A vítima usou o perfil dela no Facebook para expor o furto de quatro peças de roupas, avaliadas em R$ 200,00 tudo.

No texto, postado na rede social, a empresária relata as dificuldades que passa por conta da pandemia do Coronavírus e a indignação de ser vítima desse tipo de crime.


A nossa reportagem entrou em contato com Apoliana, que confirmou o furto e disse que o crime aconteceu por volta das 17h30 desta segunda-feira (20) e que pretende levar o caso às autoridades.


Ainda de acordo com a empresária, as suspeitas tem as mesmas caraterísticas de duas mulheres que furtaram uma loja de maquiagem na semana passada, no qual a ação foi filmada.


O Correio Rondoniense teve acesso ao vídeo, feito pelo sistema de segurança da loja furtada semana passada. Nas imagens é possível ver as duas mulheres, uma trajando blusa preta e a outra blusa vermelha, olhando algumas mercadorias e logo depois uma delas baixa a bolsa para furtar produtos de maquiagem.


Veja o vídeo:



Autor: Renato Barros

Vídeo: Sistema de Segurança Loja

Foto: Ilustrativa

Imagem: Divulgação/Rede Social

364 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE