• Correio Rondoniense

Vídeo: Destruição de meio-fio em Vilhena é destaque nacional no programa do Sikêra Jr

A destruição do meio-fio, promovida pelos irmãos Bagatolli, na manhã desta quinta-feira (11) as margens da BR-364, saída para porto Velho, em Vilhena, ganhou destaque nacional no programa Alerta Nacional, apresentado pelo polêmico Sikêra Jr que vai ao ar pela Rede TV.

Foto: Reprodução/Vídeo

O noticioso, que sempre apresenta uma abordagem mais cômica da notícia, mostrou a reportagem produzida pelo repórter Carlos Paiva da Rede TV Vilhena, em que mostra os empresários Jaime Bagattoli e Orlando Bagattoli, destruído o meio-fio construído pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) nesta semana.


O âncora, Sikêra Jr chama a reportagem, quem tem cerca de 2 minutos, destacando "Quando a gente acha que já viu de tudo" e segue dizendo que em Rondônia foi construído uma barreira para evitar acidentes e que o empresário, dono de um posto de combustível não gostou nada e quebrou tudo.


O Correio Rondoniense divulgou o imbróglio e destacou que existe uma boa vontade dos empresários em ajudar a construir uma rotatório no local, ao invés da barreira. A obra sugerida por Jaime Bagattoli é um desejo antigo de moradores e empresários dos dois lados da rodovia, o que evitaria acidentes no local e beneficiaria os empresários que estão sendo prejudicados com a construção do meio-fio.


O fato ganhou apoio de muitos vilhenenses que usaram as redes sociais para parabenizar os empresários pela coragem. Os irmãos Bagattoli chegaram a ser presos em fragrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por destruição de patrimônio público, levados para a Delegacia de Polícia Federal eles foram liberados mediante ao pagamento de fiança.


Veja o vídeo da matéria exibida nesta quinta-feira (11) no programa Alerta Nacional;


Autor: Da Redação

36 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE