• Correio Rondoniense

TRAGÉDIA: Criança de 5 morre afogada após cair em rio

A criança estava na garupa de uma motocicleta quando o condutor, ao passar por uma ponte, se desequilibrou fazendo com que ambos caíssem no rio.


Um menino de 5 anos, identificado como Kaike, caiu em um rio na Linha 205, próximo ao município Ji-Paraná na tarde deste domingo (10), após ele e uma pessoa adulta passarem por um ponte de motocicleta. O condutor teria se desequilibrado e ambos caíram nas águas, sendo que a criança despareceu.

Kaike tinha 5 anos

O corpo de Kaike foi localizado apenas na manhã desta segunda-feira (11) por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná. O acidente aconteceu quando o adulto teria ido buscar água e levou a criança junto. Após cair no rio junto com a motocicleta, o condutor mesmo com lesões na cabeça conseguiu sair e o menino teria afundado.


As primeiras buscas, na tentativa de encontrar o garoto, foram feitas por moradores da localidade, mas não obtiveram secesso e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Logo nas primeiras horas desta segunda-feira mergulhadores localizaram o corpo do pequeno Kaike.


Autor: Rento Barros

Fotos: Rondônia Atual

1,146 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE