• Correio Rondoniense

Tiroteio entre vizinhos termina com cinco pessoas baleadas, entre elas uma criança

Duas pessoas estão em estado grave no Hospital Regional de Vilhena.



O tiroteio aconteceu na tarde deste sábado (09) após um desentendimento entre dois vizinhos, moradores do conjunto Habitacional Maria Moura, no município de Vilhena. A polícia ainda apura o caso, mas cinco pessoas ficaram feridas entre elas uma criança. Depois da troca de tiros um dos envolvidos teria entrado em carro gol, quadrado, e mesmo ferido conseguiu dirigir alguns metros e acabou batendo na parede de uma mercearia localizada na Avenida Perimetral, no bairro Moisés de Freitas.

A polícia ainda apura os fatos, mas as primeiras informações levantadas no local onde tudo aconteceu, o motorista que dirigia o carro teria atirado de escopeta contra um vizinho acertando a esposa do mesmo e a filha do casal. Este vizinho teria revidado os tiros e ferido o motorista e o pai dele.


Foi quando esse motorista tentou fugir com o carro e teria parado quando bateu nas paredes do mercado, já no bairro Moisés de Freitas que fica próximo de onde aconteceu a troca de tiros. Ambos foram socorridos por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. O estado de saúde de pai e filho é grave.

O outro envolvido teria levado a esposa e a filha ao Hospital regional e logo depois fugiu. Uma quinta pessoas, um idoso, parente do casal também teria ficado ferido na altura na na perna.


A Polícia Civil investiga o que teria motivado a desavença e posteriormente o tiroteio.


Texto: Renato Barros

Fotos: Vilhena 24 horas

685 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE