• Correio Rondoniense

Técnica de enfermagem morre após ambulância bater em carreta na BR-364

O acidente, que vitimou a técnica de enfermagem, aconteceu por volta das 04h00 da madrugada desta quarta-feira (29) no km 500 da BR-364, próximo ao município de Ariquemes. As informações são de que a vítima vinha deitada em uma maca quando a ambulância bateu na traseira de uma carreta.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local onde aconteceu o acidente existem muitos buracos e o motorista da carreta teria diminuído a velocidade para passar, foi nesse momento que a ambulância que é do município de Alta Floresta bateu.


O motorista da ambulância ficou presos as ferragens já a técnica de enfermagem, Sirlei Fátima Roman Castoldi, de 59 anos, sofreu traumatismo craniano, ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e posteriormente levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ariquemes, mas em decorrência dos graves ferimentos a mulher morreu.


Ainda de acordo com as informações da PRF, a alta velocidade teria sido o motivo do acidente. No local foi possível verificar marcas longa de frenagem da ambulância.


Texto Renato Barros

Foto: Divulgação/PRF

42 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE