• Correio Rondoniense

Suspeito de homicídio é preso dentro do banheiro de igreja em Jaru


Na noite desta sexta-feira (26), uma guarnição de rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar captura o autor do homicídio ocorrido nesta madrugada no município de Jaru. Ao realizar patrulhamento pela Rua Cândido Portinari no Setor 07, uma guarnição avistou um indivíduo batendo palmas em frente a uma residência.


Ao tentar abordá-lo e após ser reconhecido por um dos militares, o homem de 39 anos empreendeu fuga, correu e pulou muros de diversas casas.


Com o apoio de outras guarnições de serviço, foi realizada uma varredura nas proximidades e o homicida foi encontrado dentro do banheiro de uma igreja, onde acontecia um culto, na Rua Padre Chiquinho.


O homicídio ocorreu na madrugada desta sexta-feira, na Rua Sergio Mota no Setor 07, onde um homem (39 anos) veio a óbito por ter levados golpes de foice e faca pelo ex-marido de sua atual esposa. Após ter sido abordado, o homicida recebeu voz de prisão e foi conduzido para a realização do exame de corpo de delito e posteriormente ser entregue no presídio local.


Esfaqueado na frente do filho O crime aconteceu em uma residência na Rua Sérgio Mota no Setor 7 da cidade. Conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar, a vítima estava em casa com esposa, quando o suspeito arrombou a porta da sala.


O criminoso que estava armado com uma foice e uma faca, aproveitou que a vítima caiu na sala e o atacou na frente do filho de 10 anos.


A esposa da vítima revelou, que o homicida é o ex-marido dela, que não aceitava o fim do relacionamento.


*Com informações da Polícia Militar

134 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE