• Correio Rondoniense

Quatro caminhões se envolvem em acidente na BR-364 próximo a Jaru

O acidente foi registrado por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira (18) no km 448 da BR-364, entre os município de Jaru e Ariquemes. Conforme a Polícia Rodoviária federal (PRF), a batida envolveu quatro carretas e um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve queimaduras de 1º e 2º grau.

Foto: Reprodução/Rede Social

A primeiras informações são de que o choque que envolvendo os veículos ocorreu após um dos motoristas frear bruscamente, por conta de uma porta que estava no meio da pista, os outros veículos que viam atrás acabaram se chocado e provocando o acidente de grandes proporções.


Um dos veículos envolvido teria placa da cidade de Colorado D'Oeste, conforme relatos de pessoas que param para socorreu às vítimas.


Ainda conforma a PRF, um dos motoristas identificado até o momento apenas por Sérgio teria ficado preso às ferragens e sofreu queimaduras de 1º e 2º grau. Após o choque, o veículo começou a pegar fogo e as chamas foram contidas pela PRF e graças aos motoristas que passavam pela rodovia.


O corpo de Bombeiros de Jaru foi para o local e retirou a motorista das ferragens e posteriormente foi levado ao hospital do município com vários ferimentos.


Vídeos estão circulando nas redes sociais mostrando a dimensão da tragédia e o drama do homem preso na cabine.



Autor: Renato Barros

Vídeo: Reprodução/Rede Social

895 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE