• Correio Rondoniense

Quando inovar não é mais uma questão de escolha

por Cristiane Arruda


O cenário mundial passou por um grande reboliço nos últimos meses, uma crise de saúde mudou completamente a forma como trabalhamos, socializamos, consumimos, estudamos, entre outros. Regras fortes de contenção da propagação do COVID-19 impediram que vários negócios funcionassem, enquanto outros tiveram que se adaptar para continuar abertos.

Inovação deixou de ser um diferencial e passou a ser uma necessidade. O mundo se conectou ainda mais, as mídias sociais e canais digitais ganharam um espaço maior. Quem ainda não utilizava essas ferramentas, viram nas mesmas uma forma de ganhar um folego, e principalmente, de continuar interagindo com seus clientes.

Podemos citar transformações em vários setores, como; Drive Thru de vacinas, psicólogos foram autorizados a atender de forma virtual e a igreja se reinventou para apresentar a missa e cultos de todo domingo online. As dificuldades trouxeram grandes desafios e a transformação digital virou item de primeira necessidade no mundo dos negócios.

Ouvir a palavra mudança pode gerar um arrepio, mas qual a alternativa que temos? Se nada será como era antes, não podemos insistir em querer fazer as coisas da mesma forma?

Então vamos nos mexer, vamos buscar alternativas, vamos INOVAR.

43 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE