• Correio Rondoniense

PRF apreende mais de 5 mil peças de roupas que estavam escondidas em meio a carga de cimento


A carga vinha de Goiânia/GO e tinha com destino cidades de Rondônia e Acre. A apreensão ocorreu no Km 01 da BR-364 por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira (16), durante abordagem a uma carreta, que em tese, estaria transportando sacos de cimentos.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) parou o veículo durante abordagem de rotina, e conforme o Boletim de Ocorrência Registrado, foi pedido ao motorista documentação pessoal e da carreta, foi questionado que tipo de carga estava sendo transportada. O motorista informou que era cimento, então foi solicitado a Nota Fiscal, que constavam cerca de 1.080 sacos de 50 kg de cimento.


Após verificar a documentação, foi solicitado ao motorista que removesse a lona que cobria a carga para conferencia. Conforme a PRF, foi notado fardos de outros produtos em meio aos sacos de cimentos.



Os agentes questionaram, mais uma vez, o motorista a respeito dos fardos e ele informou que eram peças de roupas e que os produtos não tinham notas fiscais. Ao ser feita conferencia, que durou mais de 5 horas, foi contabilizado cerca de 5.785 peças de roupas.


O veículo, a carga e o motorista foram encaminhados para a Secretária de Estado de Finanças (Sefin) para que as medidas necessárias fossem tomadas.


Fonte: Da Redação

Fotos: Reprodução/PRF

398 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE