• Correio Rondoniense

Prefeitura instala tendas e organiza fluxo de beneficiários próximo à Caixa Econômica em Vilhena

Tendas, cadeiras e cavaletes sinalizados foram instalados neste fim de semana para evitar aglomerações.


A prefeitura de Vilhena instalou neste fim de semana tendas na Avenida Major Amarante, centro de Vilhena, em frente a Agência da Caixa Econômica Federal. Local onde pessoas tem se aglomerado para enfrentar uma enorme fila, afim de, sacar o Auxílio Emergencial de R$ 600,00 disponibilizado pelo Governo Federal.


FOTO - Reprodução/Semcom Prefeitura de Vilhena

Cadeiras, tendas e cavaletes de sinalização foram instalados, através da parceria entre as secretarias municipais de Trânsito, Educação e Agricultura, além da Fundação Cultural de Vilhena. Agora os beneficiários do Auxílio Emergencial têm mais conforto, segurança e organização, que são vitais para a prevenção à disseminação do novo coronavírus.


“Estava muito triste vermos a aglomeração de pessoas no sol e na chuva formando filas imensas nas calçadas. Nos últimos dias nos reunimos na Prefeitura para encontrar uma solução adequada e, pelos bons resultados de hoje, percebemos que conseguimos resolver este problema. É um momento difícil para todos, mas se nos ajudarmos, passaremos por tudo isso com menos sofrimento”, explica o prefeito Eduardo Japonês.


FOTO - Reprodução/Semcom Prefeitura de Vilhena

A ação foi realizada neste domingo e passou a receber pessoas já no início da manhã desta segunda-feira. O local foi preparado conforme as recomendações de distanciamento do Ministério da Saúde. A partir desta segunda, por tempo indeterminado, o bloqueio impede o trânsito na pista de cima da avenida Major Amarante entre as ruas Castelo Branco e Costa e Silva.


“A Prefeitura disponibilizou servidores para ajudar na organização das filas e higienização das cadeiras. As pessoas estão muito contentes com as tendas e cadeiras. Inclusive, os servidores da Caixa agradeceram. Estamos atentos às necessidades dos vilhenenses neste momento, especialmente daqueles que mais precisam do poder público”, explica o secretário municipal de Trânsito, Roccio Candido.


Fonte: Semcom/Prefeitura de Vilhena

28 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE