• Correio Rondoniense

Prefeito de Castanheiras decreta locdown por 14 dias, o município tem 10 casos positivos de covid-19

Nesta sexta-feira, dia 12, a administração municipal de Castanheiras - RO, através do decreto nº 348/GAB/2020, tornou mais severas as medidas de prevenção na cidade.

As medidas se devem ao aumento no número de casos de coronavírus na cidade, até o momento foi confirmado pela secretária de saúde, 10 pessoas contaminadas.


Foto: Divulgação/ Site da Prefeitura de Castanheiras

O município hoje tem uma população estimada de 3.617 habitantes, preocupado com uma possível disseminação do vírus na cidade, o ias, determinou o isolamento social (lockdown), por 14 dias no município, como medida para tentar conter o avanço do novo coronavírus.


O Lockdown começa a valer a partir de segunda-feira, dia 15 de junho e proíbe a circulação de pessoas em logradouros público ou de circulação de pessoas. A pesca também está proibida no município.


Segundo a prefeitura, fica estabelecido o “isolamento social rígido, com fechamento total de todos os estabelecimentos não essenciais”. Pessoas que estiverem circulando por vias públicas ou privadas sem vínculo com serviços essenciais serão penalizadas.


O decreto pode ser prorrogado caso não tenha uma diminuição do número de casos, a situação será analisada pela Secretaria de Saúde.


Fonte: Assessoria da prefeitura

6 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE