• Renato Barros

Porto Velho implanta Departamento de Inteligência e Mercado e anuncia contratação de analista


O Porto Velho Esporte Clube, segue se reforçando para o retorno do Campeonato Rondoniense. Após a chegada de Tiago Batizoco, o clube anunciou mais um reforço fora das quatro linhas, trata-se do analista de desempenho Kelvin Vinícius, com passagens pelo Vitória da Conquista da Bahia.


O novo contratado chega para implantar o Departamento de Inteligência e Mercado (DIM) do Locomotiva, que tem a função de obter, armazenar e organizar informações do futebol, concentra dados para que gestores de todos os departamentos do futebol tomem decisões eficientes, atuando desde as categorias de base até o profissional, O setor prospecta, capta, avalia e analisa os atletas, tanto internamente como os de mercado.


“É uma responsabilidade muito grande e a expectativa para desempenhar um bom trabalho maior ainda, já que vai ser referencia. A gente vai ter a responsabilidade de fazer toda analise de mercado, desemprenho, então chega para mudar o cenário do futebol rondoniense e agregar valores ao clube”, declarou Kelvin.


Kelvin Vinícius que já está Em Porto Velho, para montar o DIM e organizar o Departamento de Preparação Física do clube, tem diversos cursos de analise de desempenho pela Universidade do Futebol e Scout 360, além do curso de ferramentas da análise de desempenho pela CBF Academy.


Autor: Da Redação

61 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE