• Correio Rondoniense

Polícia usa drone, em fazenda invadida, e apreende armas e munições em Machadinho

Duas mulheres foram presas em dos acampamentos.


Durante a operação realizada na manhã desta quinta-feira (23) na área rual do município de Machadinho D'Oeste, além de prender duas mulheres foram apreendidos munições, armas e motocicletas. A equipe integrada por policiais militares e civis, usou um drone para localizar dois acampamentos de um grupo de invasores, que agia com extrema violência na região.


Conforme informações da polícia, esse grupo estava se escondendo em uma área de mata que fica dentro da Fazenda Jatobá, localizada próximo ao distrito do 5º BEC. E para cessar a conduta violenta desse grupo a polícia usou um drone para localizar os acampamentos.

No primeiro acampamento havia nove barracas, mas várias pessoas conseguiram fugir com aproximação da polícia. Contudo, duas mulheres foram presas.


Outro acampamento, com seis barracas, foi localizado mas ninguém foi preso. No local foram encontrados munições, de diversos calibres, cinco espingardas de várias marcas, um colete aprova de balas, uma motosserra, celulares, quatro motocicletas e diversos documentos em nome de pessoas diferentes.



O material apreendido e as duas mulheres foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Machadinho D'Oeste, onde a ocorrência foi registrada.







Texto: Renato Barros

Fotos: Divulgação/ Polícia Militar

60 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE