• Correio Rondoniense

Polícia Militar flagra aglomeração com 100 pessoas em cachoeira no município de Ariquemes

A confraternização estava ocorrendo neste domingo (14) em uma localidade conhecida como Cachoeira Madelena, localizada na Linha C 70, zona Rural de Ariquemes. A Polícia Militar (PM) foi ao local após denúncia e flagrou cerca de 100 pessoas, sendo que cinco homens foram qualificados como sendo os organizadores.

Cachoeira Madalena - Foto: Reprodução/Internet

Várias equipes da PM foram deslocada para o balneário pela Central de Operação, depois de receber a denúncia de aglomeração de pessoas no local. Ao chegar na cachoeira, os policiais flagram cerca de 100 pessoas, entre crianças e adultos, no balneário.


A polícia identificou cinco homens como os organizadores da confraternização, eles foram comunicados que estavam desrespeitando o decreto estadual Nº 25.049, de 14 de maio de 2020, que institui o distanciamento social e proíbe a realização de eventos, em locais particulares ou públicos, com mais de cinco pessoas no Estado de Rondônia.


Os envolvidos foram orientados a dispersarem os demais participantes. Eles ainda assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 268 do Código Penal e se comprometeram comparecer ao judiciário assim que intimados.



Autor: Da Redação

424 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE