• Correio Rondoniense

Polícia Militar acaba com "coronafest" promovida por Dimi Carter em Ariquemes


A festa com pelo menos 21 participantes estava sendo realizada na noite deste domingo (21) no Setor 06, município de Ariquemes, Com direito a piscina e som alto, a "coronafest" estava sendo promovida por uma pessoa identificada como Dimi Carter, de 35 anos, embora a escrita do primeiro nome seja diferente a pronuncia é a mesma de Jimmy Carter, ex-presidente americano entre 1977 a 1981.


Uma denuncia anônima através do 190 da Polícia Militar (PM), dava conta de que na rua Olavo Bilac, Setor 06 de Ariquemes, ocorria uma festa com vários participantes. Ao chegar no local os policias avistaram vários veículos em frente a residência e cerca de 21 pessoas no quintal da casa, algumas inclusive tomando banho em uma piscina.


Os polícia questionaram quem seria o dono da casa, alguns participantes tentaram despistar e disseram que o proprietária teria saído do local. No entanto, através de uma conta de luz encontrada na casa foi possível identificar o dono da residência, como sendo Dimi Carter Valentim da Silva. Ele se apresentou e afirmou que não se apresentou antes para evitar problemas.


Após os participantes serem informados que toda ação estava sendo filmada, por um câmera acoplada no colete dos policiais, um rapaz que havia se identificado como Rodrigo Paulo Oliveira, disse que não tinha passado o nome dele ainda. Contudo, os policiais afirmaram que ele já tinha se qualificado como Rodrigo e que na verdade o nome era o outro. E que o primeiro nome usado por ele era de um amigo.


Os envolvidos assinaram um Termo Circunstanciado, já que estavam desobedecendo um decreto estadual e municipal que proíbe a realização de eventos com aglomeração de pessoas.


Já o rapaz que usou o nome de uma amigo ao se identificar para a polícia, deverá responder pelo crime de falsidade ideológica.


Autor: Da Redação

68 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE