• Correio Rondoniense

Polícia Civil procura acusado de assaltos em Vilhena

Polícia procura Maik Gabriel de Oliveira, suspeito de praticar 2 assaltos em Vilhena.


Polícia Civil divulgou a foto de de Maik Gabriel de Oliveira, 20 anos, suspeito da prática de dois roubos, um deles no último dia 6 de março, quando um bebê foi arremessado para fora do veículo roubado.

Conforme investigação da polícia, os crimes teriam sido praticados por Maik e um comparsa que já está preso. Os dois assaltos foram praticados no mês de março, sendo que no dia 6 os dois roubaram um carro que era dirigido por uma mulher no Bairro Jardim das Oliveiras, no momento do crime havia um bebê no banco do veículo, na fuga um dos suspeitos jogou a criança pela janela do carro que teve fratura em uma das pernas.


Já no dia 08 de março os dois voltaram a agir, atropelaram um homem no bairro Bela Vista para roubar a motocicleta que pertence a vítima.


Os dois veículos foram recuperados pela Polícia Civil na área rural. Durante a investigação foi identificado os dois suspeitos da prática dos crimes.

Após ser decretada a prisão preventiva de Maik, ele foi procurado pelos investigadores mas não foi mais encontrado, diante disso é considerado foragido da Justiça.


Ao divulgar a imagem do suspeito, a finalidade é de obter informações do foragido. Caso alguém saiba do paradeio de Maik, as informações devem ser repassadas à Polícia Civil através do 19, canal que permite denúncia de forma anônima.


Foto: Divulgação/Polícia Civil

36 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE