• Correio Rondoniense

PM recuperar Biz furtada após dono anunciar venda no Face


A motocicleta Honda Biz, placa QTA-7240, de cor vermelha foi recuperada na noite desta terça-feira (05) na rua 1508, bairro Cristo Rei em Vilhena. A Polícia Militar recebeu informações de quem em um apartamento no endereço havia uma motocicleta, produto de furto, escondida.


Uma guarnição do Patamo foi até o local e encontrou duas pessoas de 23 e 26 anos, no apartamento foi encontrado a motocicleta Biz, que havia sido furtada há uma semana após a vítima ter anunciado a venda do veículo pelo Facebook.


Na época um perfil na rede social identificado como Maria Clara, entrou em contato com Joel Gomes, dono da motocicleta, com intuito de comprá-la. Após marcar para ver o veículo próximo do semáfaro da Melvin Jones, um homem apareceu e disse ser irmão da suposta compradora e que queria testar a Biz antes de fechar negócio. Joel concordou e depois o homem sumiu com a motocicleta.


A foto usada no perfil falso, para atrair as vítimas, é de uma mulher chamada Aline Füchter, uma famosa caminhoneira de Santa Catarina.


Além de Joel, que já esteve na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para reaver a motocicleta, o golpista fez ao menos mais uma vítima que também já recuperou o veículo.


Texto: Renato Barros

Foto: Reprodução/Rede Social

33 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE