• Correio Rondoniense

PM recupera carro roubado e prende três suspeitos de vários crimes na capital

A polícia apreendeu ainda uma pistola 9mm, placas de carro e R$ 1,3 mil.


Uma ação conjunta dos batalhões de Polícia Militar (PM) da Capital recuperou um carro roubado na noite desta terça-feira (12), prendeu três homens envolvidos no roubo, apreendeu uma arma de fogo tipo pistola 9mm com carregador e cinco munições, duas placas de carro e a quantia de R$ 1.396,50.

Divulgação/Polícia Militar

Após receber informações, a PM foi até uma vila de apartamentos no bairro Nova Floresta, Zona Sul da capital, onde encontraram o carro roubado ainda sem placa e mais um veículo que deu apoio ao roubo.


No veículo de apoio estavam dois homens que ainda tentaram fugir, mas sem sucesso. Na abordagem, foi encontrada com eles a chave de um apartamento, onde afirmaram estar a arma, munições e o dinheiro que receberam para praticar o ato criminoso.


Nas proximidades do local foi encontrado o terceiro envolvido que ainda tentou fugir em uma motocicleta, o suspeito se desfez de duas placas que seriam instaladas no veículo roubado, mas foi capturado.


Os três homens foram conduzidos à Central de Flagrantes. Dois são de Guajará-Mirim, um com seis passagens pelo sistema prisional e o outro com duas passagens.



Fonte: Polícia Militar

11 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE