• Correio Rondoniense

PM fecha "boca de fumo" em Ariquemes

Na última quinta-feira, 16, a Polícia Militar após denúncia anônima, por meio de ligação 190, prendeu um homem, de 31 anos, por tráfico de entorpecentes no bairro Nova União 01, em Ariquemes.

A denúncia constava que o suspeito estava comercializando entorpecentes do tipo maconha e crack, e que possuía uma arma de fogo tipo revólver. Os policiais militares encontram o suspeito em frente da vila de apartamentos e realizaram a abordagem, na revista pessoal foi encontrado em seu bolso dinheiro em espécie, sobre a origem deste valor o rapaz apresentou várias versões.


O suspeito foi informado sobre a denúncia e alegou que não havia nada de ilícito no local, e autorizou a entrada dos policiais militares em seu apartamento. Os militares encontraram dentro da geladeira um vasilhame com invólucros de substância aparentando ser maconha e na janela mais um invólucro da mesma substância.


Diante da suspeita de haver mais entorpecentes escondidos foi solicitado o apoio do Canil. O cão farejador encontrou um frasco de plástico o qual possuía em seu interior resíduo de maconha e uma gilete dividida em duas partes, de acordo com o proprietário do apartamento estes objetos eram utilizados para acondicionamento e divisão da maconha.


O homem assumiu que comercializava a droga e que cada unidade custava o valor de R$ 10,00, também disse que estava fazendo isso pelo fato de estar desempregado. A arma de fogo da denúncia não foi localizada. O envolvido e as drogas foram apresentados a Unisp, onde foram tomadas as medidas necessárias.


Fonte: Comunicação do 7° BPM

3 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE