• Correio Rondoniense

Pimenteiras chega a 5 casos de covid-19

O novo caso de covid-19 foi confirmado pelo Comitê Municipal de Enfrentamento a pandemia de Pimenteiras D'Oeste na tarde desta segunda-feira (25). Com este novo caso já são cinco pessoas infectadas pelo novo coronavírus no município.


O paciente é um homem de idade não divulgada, parente das outras quatro pessoas que foram diagnosticadas com covid-19. A exemplo dos demais ele também apresentou os sintomas e fez um teste rápido que deu positivo.


Em todos os casos foi colhido amostra para a contra prova. A Secretaria Municipal de Saúde de Pimenteiras aguarda a chegada dos exames.


O primeiro caso positivo de Pimenteiras foi confirmado pelo comitê na manhã de sábado (23), após a paciente ser submetida um teste rápido na noite de sexta-feira (22). A mulher que tem 51 anos foi transferida para o Hospital de urgência e Emergência de Cacoal (Heuro).


No boletim da Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) divulgado no final da tarde desta segunda-feira (24), Pimenteiras ainda aparece com dois casos confirmados.



Autor: Renato Barros

Foto: Reprodução/Internet

112 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE