• Correio Rondoniense

PF recupera veículos que seriam levados à Bolívia

A ação contou com a participação do Exército Brasileiro, Força Nacional e Unesfron.

Foto: Divulgação/Polícia Federal

A ação da Polícia federal (PF) faz parte da Operação Fronteira Fechada e contou com o apoio do Exército Brasileiro, Força Nacional e Unidade de Fronteira (Unesfron). Na noite desta quinta-feira (07) a equipe encontrou indivíduos tentando cruzar o rio Mamoré, n[em GuajArá- Mirim, com dois veículos suspeitos.


Foto: Divulgação/Polícia Federal

A ação aconteceu durante patrulha fluvial na região conhecida como Bananeiras, no Rio Mamoré. No momento da abordagem, elementos empreenderam fuga abandonando os barcos e veículos.


Uma verdadeira operação de guerra foi montada para a retirada dos veículos do local, que foi até a madrugada desta sexta-feira (05). Os veículos recuperados são, uma Toyota Hilux e um Hyunday Santa Fé e foram levados à Delegacia de Polícia Federal para as demais providências.

A Operação Fronteira Fechada segue com ações de várias forças de segurança coordenadas pela Polícia Federal em toda a extensão da fronteira entre Brasil e Bolívia, na região de Guajará-Mirim e Nova Mamoré. Além do impedir a entrada de estrangeiros não autorizados o esforço conjunto entre as forças policiais tem obtido excelentes resultados no combate a todo tipo de crimes que ocorrem na fronteira.


*Com informações da assessoria da Polícia Federal

Edição: Renato Barros

105 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE