• Correio Rondoniense

PF apreende mais 11 mil quilos de cigarro vindo da Bolívia

A apreensão foi realizada durante patrulha fluvial da Polícia Federal, com apoio de militares do Exército Brasileiro na tarde desta quarta-feira (29). A equipe avistou uma embarcação que vinha da Bolívia em direção ao território Brasileiro.

Conforme informações da PF, a apreensão ocorreu por volta das 16h00 quando a equipe fazia patrulhamento pelo rio Mamoré, na cidade de Guajará Mirim, que está localizada na fronteira entre Brasil e Bolívia. Uma embarcação foi abordada e durante revista, foram localizados 11,5 mil quilos de cigarro e cerca de 330 lanternas, os produtos estavam sendo transportados do lado boliviano.

No momento da abordagem os indivíduos conseguiram saltar da embarcação e se embrenharam na mata ciliar, deixando o barco à deriva, não sendo possível encontrá-los.


O carregamento de cigarros e lanternas foi levado para a Delegacia de Polícia Federal de Guajará-Mirim e em seguida, encaminhado à Receita Federal, bem como a embarcação com motor, instrumento utilizado no crime de contrabando.




Texto: Renato Barros com informações da PF

Fotos: Divulgação/PF

20 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE