• Correio Rondoniense

Pai e filho são baleados em suposta tentativa de assalto, queima de arquivo não está descartada

As vítimas moram na cidade de Ouro Preto D'Oeste e nesta quarta-feira (10) teriam ido até Ariquemes para cobrar algumas dividas e foram baleadas durante uma suposta tentativa de assalto a uma lava jato. Apesar dos ferimentos graves, pai e filho foram socorridos com vida a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Ariquemes.

Local onde ocorreram os disparos

Os disparos ocorreram no escritório de um lava jato, localizado na Avenida Tancredo Neves, Setor 05. Conforme duas testemunhas, de 21 e 24 anos, as vítimas de inicias J.L.A., 47 anos, R.O.A., 27, que são pai filho, estavam no local quando dois homens chegaram de capacete e armados, anunciaram o assalto. Em seguida eles viraram em direção onde estavam as vítimas e começaram a atirar.


Após vários disparos, os suspeitos fizeram uma revista nas cinturas das vítimas que já estavam caídas ao solo, como se estivessem procurando alguma coisa. Os policiais que atenderam a ocorrência encontra com os baleados documentos de duas pistolas de calibres 22 e 380, além de R$ 855 em dinheiro.


Pai e filho foram socorridos com vida à Upa de Ariquemes, mas em estado grave.


A Polícia Civil já investiga o caso e não descarta uma possível queima de arquivo, já que apesar de terem anunciado o assalto, os criminosos não levaram as carteiras das vítimas e muito menos o dinheiro.


Autor: Da Redação

97 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE