- Correio Rondoniense
Pai e filho são baleados em suposta tentativa de assalto, queima de arquivo não está descartada
As vítimas moram na cidade de Ouro Preto D'Oeste e nesta quarta-feira (10) teriam ido até Ariquemes para cobrar algumas dividas e foram baleadas durante uma suposta tentativa de assalto a uma lava jato. Apesar dos ferimentos graves, pai e filho foram socorridos com vida a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Ariquemes.

Os disparos ocorreram no escritório de um lava jato, localizado na Avenida Tancredo Neves, Setor 05. Conforme duas testemunhas, de 21 e 24 anos, as vítimas de inicias J.L.A., 47 anos, R.O.A., 27, que são pai filho, estavam no local quando dois homens chegaram de capacete e armados, anunciaram o assalto. Em seguida eles viraram em direção onde estavam as vítimas e começaram a atirar.
Após vários disparos, os suspeitos fizeram uma revista nas cinturas das vítimas que já estavam caídas ao solo, como se estivessem procurando alguma coisa. Os policiais que atenderam a ocorrência encontra com os baleados documentos de duas pistolas de calibres 22 e 380, além de R$ 855 em dinheiro.
Pai e filho foram socorridos com vida à Upa de Ariquemes, mas em estado grave.
A Polícia Civil já investiga o caso e não descarta uma possível queima de arquivo, já que apesar de terem anunciado o assalto, os criminosos não levaram as carteiras das vítimas e muito menos o dinheiro.
Autor: Da Redação