• Correio Rondoniense

Paciente com covid-19 foge do Hospital Municipal de Ji-Paraná

O homem foi localizado pela Polícia Militar e com apoio dos Bombeiros foi levado de volta ao Hospital.


Mais um paciente que estava internado em uma unidade hospitalar de Rondônia por conta do coronavírus, fugiu. O fato aconteceu em Ji-Paraná na madrugada deste domingo (17), o paciente que havia testado positivo para covid-19 estava internado no Hospital Municipal.


Após os profissionais de saúde notarem a fuga do paciente, entrou em contato com a Polícia Militar (PM) que passou a fazer buscas em vários locais da cidade até conseguir localizar o homem. Devido estar com coronavírus, os policias apenas o cercaram e acionaram o Corpo de Bombeiros.


A equipe dos Bombeiros veio já preparada, com roupas especiais, e fez a remoção do homem e o levou novamente para a unidade hospitalar.


É o segundo caso de fuga de pacientes com suspeita ou confirmado para covid-19 em Rondônia. No último dia 8 de maio uma mulher de 39 anos também fugiu do Hospital Regional de Vilhena, a paciente era suspeita de estar com coronavírus, mais tarde os exames deram positivo. A paciente teve a prisão domiciliar, com uso de tornozeleira, decretada pela justiça nesta semana.



Autor: Renato Barros com informações do site Rondônia Atual

404 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE