• Correio Rondoniense

Noite violenta em Cujubim, com um morto e um ferido

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (20) em Cujubim. Outra pessoa identificada por Wesley Souza dos Santos, 21 anos, também levou um tiro no pescoço e sobreviveu a tentativa de homicídio. O suspeito é um homem de 35 anos que foi preso.


A guarnição da PM que atendeu a ocorrência informou que foi comunicada que na Rua Galo da Serra, no Setor 01 de Cujubim, havia uma pessoa gritando por socorro ao se deslocar para o local foi abordada por duas pessoas informando que uma amigo identificado por Weslei Souza estava fedido.


Wesley Souza levou um tiro no pescoço

No local os policiais encontraram a vítima caída na porta da casa onde mora com um ferimento no pescoço, provocado por um disparo de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Wesley que foi levado para o hospital.


Conforme as duas pessoas que pediram ajuda à guarnição, que são amigos da vítima, um vizinho identificado por Edmar De Paula Nunes, 35 anos,chegou com uma espingarda e fez um disparo, eles correram e logo depois ouviram mais um tiro. As testemunhas disseram à polícia que na frente da casa do suspeito havia uma motocicleta que pertencia a uma pessoa que estava na companhia do autor dos disparos.


Ao verificar a motocicleta os policiais perceberam que a casa estava aberta toda bagunçada. Foi feita varredura no quintal e nos fundos do terreno foi encontrado o corpo de um homem com cortes na cabeça. A vítima não portava nenhum documento de identificação.

A vítima morta não foi identificada

Enquanto a PM esperava a chegada do perito, recebeu a denuncia do paradeiro do ator dos tiros. Ao ir a casa onde o suspeito estava, ele atendeu os policiais e foi reconhecido pelas testemunhas como sendo o autor dos disparos.


O homicídio e a tentativa foram registrados na Delegacia de Cujubim.



Autor: Renato Barros

Fotos: Reprodução/Rede Social

649 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE