• Correio Rondoniense

Na fila da Caixa, homem descansa em rede e chama atenção

Em época de pandemia milhões de brasileiros estão fazendo uma verdadeira corrida às Agências da Caixa Econômica Federal, em busca do auxilio emergência de R$ 600,00 reais que o governo federal se comprometeu a liberar a trabalhadores que estão parados por conda do distanciamento social, uma das formas de combater o novo coronavírus.

Imagem Vilhena Depressão

E nesse calvário, que é enfrentar logas filas nas agência bancárias, é possível ver algumas cenas hilárias, que demonstram para o bem ou para o mal, a criatividade dos brasileiros. Um exemplo disso, para o bem, ao menos para este homem que foi flagrado deitado numa rede enquanto espera na fila da Agência da Caixa na Avenida Major Amarante, no Centro de Vilhena.


A imagem que se tornou viral, está sendo compartilhada por milhares de internautas das redes sociais. Nesse caso especifico, que tornou pública, por isso estamos divulgando aqui no Correio Rondoniense, foi a página no Facebook Vilhena Depressão.


Com certeza esse trabalhador, não viu dificuldade e nem se acanhou de armar a rede dele e tirar aquele pestana enquanto aguarda a vez.


Texto: Renato Barros

102 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE