• Correio Rondoniense

Munições e cigarros, de contrabando, são apreendidos em Guajará-Mirim durante ação da PF

A apreensão ocorreu nesta segunda-feira (08) durante patrulhamento fluvial no Rio Mamoré, município de Guajará-Mirim. A ação faz parte da operação Fronteira Fechada e conta com apoio do Exército Brasileiro e Força Nacional. Foram apreendidos munições, cigarros e folhas de coca.


A força de segurança integrada deparou-se com uma embarcação suspeita atracada próxima a um local conhecido como “Segunda Ilha”. No momento da abordagem, os suspeitos abandonaram o barco e fugiram.

Na embarcação foram localizados cerca de 3.000 maços de cigarro, 3 caixas de munições, 1 sacola com folhas de coca, 82 embalagens de cuecas e 117 embalagens de meias. Os procedimentos necessários com as mercadorias foram efetuados na Delegacia de Polícia Federal e depois foram encaminhadas para a Receita federal.


A operação segue com ações de várias forças de segurança coordenadas pela Polícia Federal em toda a extensão da fronteira Brasil/Bolívia na região de Guajará Mirim e Nova Mamoré, além do impedimento de entrada de estrangeiros não autorizados no país também tem obtido excelentes resultados no combate a todo tipo de crimes que ocorrem na fronteira.



*Com informações da Assessoria da PF


10 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE