• Correio Rondoniense

Mulher tem jugular cortada por linha de pipa em Ariquemes

A vítima foi socorrida pelo Samu e teve que levar pontos na Upa do município.


Foto: Ilustrativa

O incidente envolvendo Franciele Fernanda Silva, de 29 anos, ocorreu por volta das 16h13 na Avenida Jaru, próximo ao número 3039, Condomínio Vila Bela, no município de Ariquemes. A vítima teve a jugular cortada por uma linha de pipa com cerol, quando passava de motocicleta pelo local. Ela foi socorrida a tempo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Um boletim de ocorrência foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes. Conforme informações dos policiais que atenderam a ocorrência, quando chegaram ao local Franciele Fernanda Silva já estava sendo atendida pelo Samu e uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, posteriormente foi levada para Upa de Ariquemes.


Os policiais tentaram conversar com Franciele, para obter detalhes do incidente e de quem seria a linha com cerol, mas não tiveram sucesso. Dada a gravidade da lesão a vítima estava sendo atendida. Uma enfermeira que acompanhava o atendimento informou à polícia que A vítima havia sofrido um corte profundo na jugular.


Conforme a ocorrência, os policiais tentaram localizar a pessoa que estava com a linha, mas também não obtiveram sucesso. Populares que estavam no local informaram que esse tipo de incidente é comum naquela região.


O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Ariquemes.


Foto: Reprodução/Rede Social

Foto: Reprodução/Rede Social


Autor: Renato Barros

5,424 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE