• Correio Rondoniense

Mulher é presa transportando quase 20 kg de maconha em Vilhena

A apreensão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta terça-feira (21) durante fiscalização a um ônibus interestadual no km 01 da BR-364. O entorpecente foi encontrado na bagagem de uma passageira.


Conforme informações da PRF, uma equipe fazia fiscalização de rotina a um ônibus que fazia a linha Criciúma (SC) a Porto Velho (RO). Durante o procedimento uma das passageiras demonstrou nervosismo e ao ser questionada, disse aos policiais rodoviários que teria embarcado em Campo Grande (MS) e que desceria em Vilhena, onde passaria quatro dias na casa de uma tia.

A mulher disse ainda que trazia apenas uma mochila consigo, na parte superior do ônibus. Foi solicitado a passagem para conferência com o motorista, após consulta na lista de passageiros o motorista informou que a mulher possuía uma mala no bagageiro. Após revista, foram localizados 20 tabletes de maconha, pesando cerca de 19.82 kg tudo.


Foi dada voz de prisão à passageira, por tráfico de drogas, e posteriormente conduzida à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A mulher não deu detalhes de quem teria pegado o entorpecente.


Autor: Renato Barros

Fotos: Divulgação/PRF

28 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE