• Correio Rondoniense

Mulher é morta a tiros e rapaz ferido durante suposta compra de sítio

A vítima fatal é Leoniza Monteiro dos Santos, 45 anos, que foi morta no final da manhã desta quinta-feira (28) por dois homens desconhecidos em uma propriedade rural localizada na Linha 95, gleba 13, Sítio Dos Santos, zona Rural de Rio Crespo. Um rapaz de 21 anos também foi baleado, mas conseguiu fugir para um matagal e pedir socorro.


A Polícia Militar (PM) compareceu ao local depois de ser avisada por um vizinho próximo da propriedade onde aconteceu o crime. No local o vizinho disse que estava em casa quando Neldo Melo dos Santos, de 21 anos, chegou pedido por socorro.


Conforme relatos da vítima, que levou três tiros, estava no sítio Dos Santos quando chegou dois homens e uma motocicleta Honda Bros, aparentando ter entre 40 e 45 anos, e perguntou se a propriedade estava à venda, então, o rapaz chamou Leoniza Monteiro dos Santos para atendê-los. Durante a conversa os suspeitos disseram que não estava ali para comprar o sítio e que a intenção era matá-los e começaram a atirar.


Neldo, mesmo ferido, conseguiu fugir para um matagal e pedir socorro ao vizinho, que o levou para o Hospital de Rio Crespo. No caminho ele disse que Leoniza teria sido morta pelos criminosos, o vizinhou ligou para a PM comunicando o homicídio.


No local do crime a polícia encontrou a mulher morta e cerca de 10 capsulas de calibre 380, além dois projeteis. A vítima que sobreviveu ao ataque após ser levada para o Hospital de Rio Crespo foi transferido para Ariquemes.


Uma equipe da delegacia de homicídios acompanhou o trabalho pericial e colheu informações para tentar solucionar o crime.



Autor: Renato Barros

Foto: Ilustrativa

139 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE