• Correio Rondoniense

Mulher é morta a golpes de facão em Ariquemes

O corpo da vítima não identificada, foi encontrado na madrugada desta terça-feira (26) na Avenida Guaporé, Condomínio Vila Bela, no município de Ariquemes. A vítima tinha cortes no pescoço, braço e na mão. Um jovem de 24 anos, que tentou fugir ao ver a viatura da Polícia Militar (PM), foi detido e lavado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde uma ocorrência foi registrada.


Conforme informações da polícia, receberam informações de o corpo de uma mulher havia sido encontrado na avenida Guaporé, quando a equipe se deslocava para o local um rapaz de 24 anos ao avistar a guarnição tentou fugir mas foi detido por outra equipe da PM. Outros dois jovens ambos de 19 anos, que estavam próximos ao local onde o corpo foi localizado, também foram abordados.


Os três informaram que ao passarem pelo local encontraram a mulher já morta caída ao solo. O rapaz de 24 anos informou à polícia que já havia visto a vítima em uma vila de apartamentos nas proximidades. Ele negou que fosse o autor do crime, afirmou que fugiu porque teria sido orientado por um mototáxi, que também passou pelo local minutos antes, a ir embora antes da chegada da polícia, pois poderia ser considerado suspeito do crime.


Conforme o boletim de ocorrência registrado, uma perita da Polícia Técnico Cientifico (Politec) esteve no local fazendo a pericia e que próximo ao corpo havia um facão, provavelmente usado para matar a vítima.

Facão usado no crime - Foto: Reprodução/Rede Social

Uma equipe da delegacia de homicídios também foi ao local para iniciar as investigações a respeito do crime.



Autor: Da Redação

Foto: Reprodução/Rede Social

283 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE