• Correio Rondoniense

MP vai realizar audiência pública sobre agravamento da pandemia e queimadas no Vale do Jamari

O Ministério Público de Rondônia realizará, no dia 09 de julho, às 9h, audiência pública virtual, com o objetivo de discutir questões relacionadas ao agravamento da pandemia do coronavírus para a população do Vale do Jamari, com a poluição atmosférica resultante de queimadas urbanas e rurais, que costumam ocorrer na região, nos meses de julho e agosto. 

A atividade, que está sendo coordenada pela Promotora de Justiça de Ariquemes, Elba Souza de Albuquerque e Silva Chiappetta, será realizada por meio do sistema de videoconferência, pela plataforma Microsoft Teams. O programa pode ser baixado em aparelho celular ou computador/notebook.

Além da sociedade em geral, estão sendo convidados a participar da audiência procuradores-gerais dos municípios que compõem o Vale do Jamari; representantes das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e de Saúde de Ariquemes, Alto Paraíso, Cacaulândia, Cujubim, Monte Negro e Rio Crespo; e ainda representantes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente; IBAMA/PREV Fogo; Defesa Civil de Ariquemes; Bombeiros Civis e Militares; Batalhão da Polícia Ambiental; 7º Batalhão da Polícia Militar e Delegacia Regional da Polícia Civil de Ariquemes. 

Interessados deverão se cadastrar previamente até o dia 07 de julho, via email da Promotoria de Justiça de Ariquemes (ariquemes@mpro.mp.br), oportunidade em que deverão informar nome completo, se pertencem ou não a alguma entidade, assunto que pretendem abordar e número de contato telefônico (com WhatsApp). 

Fonte: Ministério Público

3 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE