• Correio Rondoniense

Motorista de aplicativo é preso vendendo drogas em Vilhena

O homem tinha o auxilio de uma mulher de 21 anos para vender o entorpecente.


A prisão aconteceu neste domingo (19) após investigações feitas pela Polícia Militar. A PM descobriu que o suspeito, de 35 anos, dirigia um veículo gol com adesivo de um aplicativo de corridas e vinha vendendo entorpecente a caminhoneiros, nos postos de combustível, nos intervalos das corridas que fazia.


Conforme informações da polícia, uma equipe acompanhou os passos do motorista que se encontrou com duas mulheres e logo depois foi possível observar que no veículo havia uma mulher no banco da frente e outras duas atrás e ao ser feita abordagem no carro.


Ao ser feita revista no motorista foi encontrado seis gramas de cocaína e R$ 433,00, já a mulher, de 21 anos, que estava ao lado do motorista tinha cinco gramas da mesma droga além de R$ 893,00. Para a polícia a mulher trabalha na venda de drogas em parceria com o motorista, pois era ela quem saia do carro e fazia as entregas para os caminhoneiros.


As outras duas mulheres que estavam no bando de trás, no primeiro momento, alegaram que eram apenas passageiras. Mas após os militares falarem com as duas separadas, ambas contaram versões diferentes.


Com uma das passageiras de 26 anos a polícia encontrou duas gramas de cocaína, segundo ela, teria pago 50 reais pela porção e que é dependente química.


Autor: Renato Barros

Foto: Ilustrativa



5 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE