• Correio Rondoniense

Motociclista alcoolizado tenta subornar policiais e vai preso

O fato foi registrado no final da tarde deste domingo (12) após o suspeito tentar fugir da polícia militar. O homem de 32 anos estava pilotando uma motocicleta em alta velocidade no Centro do município de Monte Negro (RO), região do Vale do Jamari. Ao ser detido pelos policiais ele teria oferecido dinheiro para que fosse liberado.


Uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pelo centro de Monte Negro, quando os policias avistaram um motociclista em alta velocidade pela Avenida Juscelino Kubitschek. Quando o homem percebeu a viatura tentou fugir na contra mão da via, mas foi perseguido e detido.


Conforme informações contidas no Boletim de Ocorrência, os policiais notaram um forte odor de cachaça, além de apresentar dificuldades de equilíbrio. Ao ser questionado se havia bebido, ele confessou que estava embriagado.


Ainda conforme o registro policial, a equipe estava se deslocado até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para que fosse realizado o teste de bafómetro, quando o motociclista teria oferecido aos policias a quantia de 300 reais para que fosse liberado.


Diante da situação, os PMs informaram que além do crime de embriaguez na direção ele responderia por corrupção ativa. O motociclista foi levado para a delegacia, onde ficou a disposição da justiça.


13 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE