• Correio Rondoniense

Motociclista bate em arvore e tem fratura exposta em Cujubim


O motociclista Edilson Ferreira de Oliveira, 41 anos, ficou gravemente ferido ao bater em uma arvores depois de perder o controle da direção e sair da pista no km 1,6 da RO-205, em Cujubim. Além de uma fratura exposta, a vítima teria sofrido traumatismo craniano.


A Polícia Militar (PM) em Cujubim teria sido avisada do acidente pelo WhatSapp e ao se deslocar até o local indicado pelo solicitante, Claudio Ferreira Marques, 41 anos, morador de um sítio na região, ele informou que escutou um bralho e ao verificar o que tinha acontecido encontrou o motociclista já caído.


Conforme a equipe que atendeu a ocorrência, o motociclista seguia pela RO-205, no sentido Cujubim, quando no km 16, ao passar por uma curva, teria perdido o controle da direção e saído da pista. Edilson bateu com a moto violentamente em um árvore.


Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e após prestar os primeiros socorros levou a vítima para o Pronto Socorro de Cujubim. Na unidade hospitalar foi constado que o motociclista teria uma fratura exposta na tíbia da perna esquerda e um possível traumatismo craniano.


A esposa de Edilson, que segue internado, foi avisada do acidente a motocicleta foi liberada para ela.


Autor: Da Redação

Foto: Reprodução/Rede Social

54 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE