• Correio Rondoniense

Motocicleta é furtada após dono tentar vendê-la pelo Facebook

O caso de estelionato foi registrado na tarde desta segunda-feira (27) na Avenida Rondônia, Setor 19. A vítima que estava negociando uma motocicleta Honda CB 250, de placa NBY-6F37, pelo Facebook teve o veículo levado por um homem desconhecido.


Conforma o boletim de ocorrência registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), a vítima estava negociando a motocicleta via rede social com uma pessoa que se identificou como sendo Maria Clara e desta segunda-feira (27) marcaram um encontro na Avenida Rondônia, para que a suposta compradora pudesse ver o veículo.


Contudo, conforme a vítima, um homem moreno forte, apareceu e disse se chamar Elias e que era irmão da compradora e pediu para dar uma volta com a motocicleta antes de fechar negocio. A vítima autorizou e o homem saiu em direção a Avenida Perimetral e não retornou mais.


Por volta das 23h30 a polícia recebeu informações que havia uma motocicleta abandonada em um terreno baldio, na Avenida Perimetral, no Setor 29. Ao chegar no local, os policiais perceberam que se tratava da motocicleta furtada no final da tarde no Setor 19.


Texto: Renato Barros

Foto: Ilustrativa

26 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE