• Correio Rondoniense

Moradores de Ariquemes agridem policiais durante jogo de bets

Os policiais militares foram agredidos por pulares após tentarem cessar um jogo de bets com aglomeração de várias pessoas.


Foto:Ilustrativa/Reprodução Internet

Na tarde do último domingo (10) uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi agredida por moradores do bairro Raio de Luz, no município de Ariquemes. As agressões ocorreram quando os militares chegaram para dispersar um grupo de moradores que jogavam bets.


Ariquemes é o segundo município de Rondônia com maior número de casos confirmados de covid-19, 123 no total, por isso a prefeitura publicou decreto proibindo eventos ou aglomeração com mais de cinco pessoas, com base no decreto do Governo do Estado.


Quando os policiais chegaram ao local pediram para as pessoas pararem o jogo e cada um ir para sua casas, no entanto, um dos participantes de 34 anos se revoltou com o pedido e disse à PM que não tinha lei para tirar ele da rua. O homem ainda empurrou a porta da viatura e começou a xingar a guarnição.


O morador recebeu voz de prisão por desacato e ele partiu para cima dos policiais com socos e chutes. Um idoso de 60 anos também investiu contra a guarnição, o que motivou que mais pessoas fizessem o mesmo e como consequência tentar evitar a prisão dos homens.


Conforme o boletim de ocorrência registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, os policiais tiveram muitas dificuldades de prender os dois envolvidos por conta da reação dos populares. Na confusão um dos policiais ficou ferido na mãe.


Mas a prisão foi efetuada e os dois detidos foram levados à Unisp onde a ocorrência foi registrada.


Autor: Renato Barros

238 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE