• Correio Rondoniense

Moradora de Vilhena denuncia Saae por destruir jardim e furto de plantas

A vítima, de 51 anos, registrou Boletim de Ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena nesta quinat-feira (18), no entanto, o caso teria ocorrido no dia 8 de abril. Conforme a mulher, que mora na Rua Paulo Okimoto, bairro Jardim América, funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) destruíram o jardim dele e furtaram plantas.


O suposto crime teria ocorrido, segundo a vítima, quando funcionários da Saae foram até casa dela para instalar um hidrômetro.


Ao executar o serviço foi necessário usar uma retroescavadeira, já que a rede de água da vítima não tem o cavalete. A equipe precisou então escavar o solo, momento em que destruiu a calçada e o jardim da mulher, para instalar o equipamento que mede o consumo de água.


Conforme a senhora, além do prejuízo, os servidores ainda levaram alguma plantas que lhe pertenciam. Indignada com a situação a moradora procurou a Unisp para denunciar o caso.


A mulher apresentou ainda duas testemunhas, um vizinho e um pedreiro que trabalhava em uma obra próxima a casa dela quando o serviço foi executado pela autarquia.


A reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura e aguarda um posicionamento a respeito do episódio.


Autor: Da Redação

Foto: Ilustrativa

110 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE