• Correio Rondoniense

Morador de Vilhena é detido em Rio Crespo por porte ilegal de munição

O vilhenense não apresentou registro de arma e nem guia para transporte das munições.


Foto: Reprodução/Internet

O fato aconteceu no início da noite desta quinta-feria (07) na RO-140, com a linha C 90, zona rual do município de Rio Crespo, região do Vale do Jamari. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar (PM) informando que um homem havia sido detido com munições de calibre .22 intactas, como não havia documentação, caracterizou porte ilegal de munição permitida.


O homem detido de iniciais J.B.F., de 42 anos, é morador da rua 1515, bairro Cristo Rei, em Vilhena. J.B.F. estava dirigindo um veiculo Ford Eco Sport quando foi parado por uma guarnição da PM e durante revista foi encontrada uma bolsa e nela quatro munições de calibre .22 intactas.


O vilhenense não apresentou registro de arma e nem guia para transporte das munições. Ele confirmou à polícia que as munições encontradas eram de propriedade dele e que havia esquecido no carro após uma caçada.


Os policias verificaram se o veículo em que J.B.F. estava tinha algum tipo de restrição, como não havia, o carro foi liberado e o próprio dono o levou para o estacionamento do Hotel Rio Crespo, onde estava hospedado e depois foi encaminhado para a delegacia onde a ocorrência foi registrada.


Texto: Renato Barros

31 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE