• Correio Rondoniense

Mandado de busca e apreensão é cumprido em consultório de suposto médico neurologista em Vilhena

Segundo investigações, psicólogo estaria se passando por médico neuropsiquiatra e receitando medicamentos aos pacientes. Informações na fachada do consultório são de médico já falecido.


Policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão em um suposto consultório médico em Vilhena (RO), na manhã desta quarta-feira (17). Segundo investigações, um homem estaria atuando como médico neuropsiquiatra sem autorização.


De acordo com a Polícia Civil, as informações na fachada utilizada no consultório, são de um médico que já morreu.

No local, um psicólogo estaria se apresentando aos pacientes como neuropsiquiatra, medicando pessoas com remédios controlados que podem apresentar perigosos efeitos colaterais e realizando exames de eletroencefalograma.

As investigações tiveram início após denúncia de pacientes e representação do Conselho Regional de Medicina. A Polícia Civil ainda informou que o suspeito foi proibido por determinação judicial de continuar atuando na área de psiquiatria ou psicologia, e que ele pode ter prisão preventiva decretada caso descumpra a ordem.

A polícia também pede que caso alguém tenha se consultado ou sido medicado por esse suposto médico, que procure uma delegacia de polícia e o Conselho Regional de Medicina.


Fonte: G1 RO

26 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE