• Correio Rondoniense

Isolamento social: "Festinha de aniversário" é realizada na Secretaria de Educação em Jaru

O prefeito, João Gonçalves Junior (PSDB), informou que medidas serão tomadas.


O município de Jaru, na região centra de Rondônia, tem 16 casos confirmados de covid-19 e por lá as regras de distanciamento social estão sendo impostas à população a fim de combater a pandemia. Conforme decreto do município que segue o do Governo do Estado, festas e eventos com aglomeração de pessoas estão proibidas.

Equipe da Secretaria de Educação reunida para foto

Mas, o que deixou a população revoltada no município, foi uma comemoração de aniversário feita dentro da Secretaria Municipal de Educação nesta semana, com direito a bolo, mascaras e aglomeração de pessoas. Tudo registrado em fotos pelos próprios participantes.


Secretária de Educação de Jaru Maria Emília do Rosário

Em uma das fotos aparece a secretária de educação de Jaru, Maria Emília do Rosário, cortando o bolo. Fato que deixou o prefeito do município, João Gonçalves Junior (PSDB), indignado, já que a equipe do mandatário deveria dar o exemplo à população.


Em vídeo divulgando no final da tarde desta sexta-feira (08), para confirmação de casos de covid-19 no município, o prefeito ao lado da secretária de saúde Tatiane Almeida comentou sobre o assunto. "Nos tomamos conhecimento hoje, o qual houve aglomeração na Secretaria de Educação através de um aniversário de um dos membros da Secretaria. A gente ficou decepcionado", frisou o prefeito João Gonçalves.


O prefeito afirmou ainda que medidas, a respeito da festinha de aniversário, serão tomadas.


Veja o vídeo:



Texto: Renato Barros

Fotos: Reprodução/Rede Sociais

308 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE