• Correio Rondoniense

Idoso morre após acidente de trânsito na área rural de Porto Velho


Um boletim sobre o caso foi registrado na delegacia de Alto Paraíso e a vítima é Geraldo Gomes Ferreira, de 61 anos. O acidente teria ocorrido na manhã desta terça-feira (19) em uma estrada rural do distrito de Rio Pardo, que pertence ao município de Porto velho.


A Polícia Militar foi informada pela equipe médica do Hospital Municipal de Alto Paraíso que havia dado entrada na unidade um idoso de 61 anos, vítima de acidente de trânsito.


Os policiais que atenderam a ocorrência conversaram com o agricultor Edinaldo Teixeira Pereira Junior, 40 anos, que ajudou a socorrer a vítima. Conforme a testemunha, estava trabalhando na roça quando um caminhoneiro chegou e o avisou de um acidente na estrada.


Ainda de acordo com a o boletim, o médico que estava de plantão na unidade hospitalar constatou a morte de Geraldo por volta das 13h10.


O caso foi registrado em Alto Paraíso, já que a vítima foi levada para o hospital do município por ficar mais próximo do local onde o acidente aconteceu, no distrito de Rio Pardo, que pertence a Porto Velho.



Autor: Renato Barros

11 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE