• Correio Rondoniense

Idoso é morto com tiros no rosto em Ariquemes, testemunhas falam em vingança

O idoso Vicente Gomes dos Santos, 64 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (24) na Rua Macaúbas, no Setor 9, cidade de Ariquemes. O suspeito do crime teria se aproximado da vítima para conversar e sacou uma arma e fez três disparos, dois acertaram a vítima no roto.


A nora de Vicente disse à Polícia Militar (PM) que o sogro estava em casa quando saiu a procura de vizinho que pudesse ajuda-lo com um aparelho celular. Quando a vítima estava na rua um homem, com tatuagem no antebraço, se aproximo com um Biz, de cor vermelha, e teria perguntado onde era o bairro Setor 2, quando a vítima respondia a pergunta o criminoso sacou o arma e fez três disparos, sendo que dois acertaram o rosto do idoso.


Quando a PM chegou no local, Vicente ainda estava vivo, de imediato foi solicitado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que identificou perda de massa encefálica. Em decorrência da gravidade dos ferimentos a vítima foi entubada ainda na unidade de resgate e levada a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e morreu minutos depois.


Testemunhas e familiares disseram à polícia que a morte de Vicente possa ser uma represaria. Alguns meses atrás o filho dele foi morto e que a prisão dos suspeitos pela Polícia Civil tenha motivado a execução do idoso.


Agora a delegacia de homicídios de Ariquemes deve investigar a morte de Vicente.



Autor: Da Redação

Foto: Jeferson Sanches/190urgente

54 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE