• Correio Rondoniense

Homem morre carbonizado em incêndio na zona rural de Vilhena


Foto: Rota Policial News

A vítima é um idoso identificado como sendo Luiz Carlos Vieira que estava dentro da casa de madeira que pegou fogo na tarde deste sábado (27), na Cooperfrutos, BR-174, zona rural de Vilhena. O imóvel ficou completamente destruído e a vítima morreu carbonizada.


Os vizinhos tentaram conter o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros. Com a chegada de uma unidade que estava com o caminhão ABTS, de combate a incêndio, as chamas foram apagadas.


Quando foi feita varredura os bombeiros encontraram a corpo de Luiz Carlos, carbonizado. A suspeito é que Luis tenha ateado fogo na casa, já que teria pedido a uma vizinha para comprar o isqueiro e um corote de pinga nesta sexta-feira (26).


Conforme informações do site Rota Policial News, o homem estava depressivo após a esposa ter o deixado. O motivo que pós fim ao relacionamento, seria um suposto abuso praticado por ele contra a neta, quando ela tinha 5 anos.


O caso teria ocorrido anos atrás, contudo, veio a tona recentemente quando a própria neta, hoje maior de idade, revelou os abusos praticados pelo avô aos pais.


O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil, para esclarecer se realmente houve suicídio ou homicídio.


Autor: Da Redação

335 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE