• Correio Rondoniense

Homem é preso por cultivar pés de maconha em quarto, estufa improvisada foi apreendida

O aparato para cultivar pés de maconha foi apreendido na manha desta quarta-feira (10) que em uma casa na Rua Carlos Gomes, Setor 03, município de Monte Negro. A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que no endereço uma pessoa tinha uma estufa dentro da casa e que a mesma servia para o cultivo dos pés de maconha.


Após receber detalhes do crime, uma guarnição da PM foi até o endereço indicado e em contato com o dono do imóvel pediu para averiguar a casa, com a permissão concedida os polícia chegaram até um quarto tancado e que pertencia a um rapaz de 28 anos, filho do dono da casa.

O pai do suspeito o chamou e ao abrir a porta do quarto os policiais entraram e encontraram uma estrutura improvisada, com climatização, utilizada como estufa para o cultivo de pés de maconha.


Conforme o boletim de ocorrência (B.O) registrado na Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro, no cômodo foram localizados 2 pés de maconha, 22 mudas da mesma planta, um canteiro com outra planta, que a polícia acredita que era usada para o preparo e produção do produto final, além de fertilizantes.

O B.O detalha que o pai do suspeito não tinha conhecimento de que o filho cultiva pés de maconha, já que o quarto ficava todo tempo trancado na chave.


O suspeito que foi encaminhado para a Delegacia já possuí passagens pela polícia por receptação e responde por crime ambiental.



Autor: Da Redação

33 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE