• Correio Rondoniense

Família é feita refém durante 5 horas na zona rural de Ariquemes

Os momentos de terror vividos pelas vítimas aconteceram na noite deste domingo (31) e terminou apenas na madrugada de hoje, 01 de junho, na Linha C45, lote 25, zona Rural de Ariquemes. Da casa os dois suspeitos levaram um veículo, objetos eletrônicos e dinheiro. Um boletim de ocorrência foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) detalhando a ação dos criminosos.


Conforme relatos da vítimas, estavam todos na sala quando a casa foi invadida por homens que aparentam ter entre 20 e 25 anos. Armados, com revolveres, eles mandaram as quatro vítimas entrarem no quarto onde ficaram por horas e ouviram os bandidos conversando que iriam ficar no local por um bom tempo, já que antes de invadirem o imóvel, eles tinham visto uma viatura da Polícia Militar fazendo ronda pela redondeza.


Após cinco horas na casa, eles decidiram ir embora levando um carro Fiat Uno, um motor de polpa, dois televisores, aparelhos celulares, uma arma de pressão e a quantia de R$ 1,8.


Antes de sair da casa os suspeitos disseram às vítimas que o objeto era levar uma caminhonete, do proprietário do sítio, que mora na cidade, mas não o encontraram lá. Eles disseram ainda que iriam abandonar o carro, Fiat Uno, em um ponto da linha C45.



Texto: Da Redação

Foto: Ilustrativa

16 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE