• Correio Rondoniense

Entregador de pizza é atacado por homens com mascaras de palhaço e sofre ferimentos a faca

O suposto cliente teria pedido pedido pizza e troca para R$ 100. Quando a vítima chegou no local da entrega foi atacada a faca.


Com ajuda de seguranças, o entregador de pizza de 40 anos conseguiu se refugiar na unidade da Ciretran, e chamar a Polícia Militar (PM). O crime foi registrado na noite desta quinta-feira (18) na rua Tiradentes, bairro Jardim Verde Vida, no município de Monte Negro.


A vítima contou à PM, que foi até o local entregar uma pizza e que o suposto cliente teria pedido para levar troca para R$ 100, ao chegar no endereço indicado teria sido atacado por dois homens usando mascara de palhaço.


Ele lutou contra os dois suspeitos e na briga sofreu ferimentos a faca, ainda assim, conseguiu sair correndo e gritar por socorro. A ajuda veio quando o entregador passava, correndo, próximo a Ciretran de Monte Negro. Seguranças do órgão de trânsito teriam o ajudado a pular o muro e se abrigar na unidade até a chegada da polícia.


Para a polícia a vítima contou que os criminosos teriam entrado em residência, próximo do local onde foi atacado. A guarnição foi até a casa indicada e em contato com o morador, que permitiu a entrada, mas os suspeitos não foram localizados.


O entregador foi levado ao Hospital Municipal onde recebeu atendimento médico.


Autor: Da Redação

Foto: Ilustrativa

45 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook Correio Rondoniense
  • Twitter Correio Rondoniense
  • Instagram Correio Rondoniense
  • Youtube Correio Rondoniense

© 2020 por Correio Rondoniense. Orgulhosamente criado por Influence Comunicação.

RONDONIENSE